Buscando reabilitação no Campeonato, Sport recebe o Náutico

Redação meuSport.com | Do site oficial

Tentando se reabilitar na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe um rival para tentar reencontrar o caminho das vitórias. O adversário desta terça-feira é o Náutico, às 21h, na Ilha do Retiro. A partida, válida pela 14ª rodada, deveria ter acontecido no dia 30 de julho, mas por conta da realização do Maior Show do Mundo, foi adiada para esta terça-feira.

Ferido por conta de um resultado ruim em Varginha-MG, o Sport entra na partida querendo a reabilitação independente das dificuldades que encontrará em campo. Com um jogo a menos, o Leão ocupa hoje a 13ª colocação na tabela de classificação e uma vitória o coloca no mínimo na sexta colocação e no máximo na quinta. O Náutico chega para o jogo em 3º.

Para a partida, o técnico Mazola Júnior tem novamente quase todo o grupo à sua disposição. Os únicos jogadores que não podem ser escalados são Saulo, Germano e Moacir, que se recuperam de contusão e o meia Willians, que foi expulso diante do Boa Esporte.

Com todas essas peças, Mazola não definiu a equipe titular, já que teve pouco tempo para trabalhar de um jogo para o outro.

Ficha do jogo
Sport x Náutico
Terça-feira, 09/08/2011, 21h
Ilha do Retiro
Série B do Campeonato Brasileiro, 14ª rodada.

Arbitragem: Heber Roberto Lopes (PR), com Wilton Lins e Clóvis Amaral (ambos de PE).