Atacante Misael é apresentado

Por Redação meuSport.com

Misael foi apresentado na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Chega por empréstimo de um ano. Existe a opção de permanecer para a próxima temporada. Mas o atacante garante que não está pensando no futuro. "Quero pensar no hoje. Isso é o que importa para mim. Estou ansioso para jogar pelo Sport", afirmou o atacante.

É a terceira vez na carreira que Misael vai trabalho com PC Gusmão. Foi com ele, em 2009, no Ceará, uma de suas melhores fases. Foi o treinador quem pediu sua contratação para o Vasco, no início do ano. Quando ele saiu de lá, o jogador acabou sem oportunidades. Espera, agora, reencontrar o bom futebol, novamente com o técnico. "Nos ajudamos muito no Ceará e fui muito bem com ele. Conheço bem a filosofia dele e sei que o pensamento é o Sport fazer o melhor sempre", disse.

Misael não negou que o ano de 2011 começa para ele agora. "Com certeza. Dentro de pouco tempo dá para fazer muita coisa ainda. Tive poucas oportunidades na temporada até agora. Espero ter a chance e terminar o ano bem. Já estou com saudade de fazer gols. O último foi ano passado, no Ceará. Foi um gol importante, no dia do aniversário do clube. Quero voltar a balançar as redes", contou o atacante.