Volei: Rubro-Negras largam na frente

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

As meninas do Sport/Facul­dade Maurício de Nassau/ Porto de Suape estrearam com vitória na Fase Regional da Liga Nacional de Vôlei, pelo Grupo III, competição de acesso à Superliga, elite brasileira da modalidade. Ontem, as rubro-negras fizeram a primeira de uma melhor de três partidas contra a Unifor, do Ceará, e, em pouco mais de uma hora, fecharam o jogo em 3 sets a 0 (parciais de 25/14, 25/17 e 25/12).

Com a vitória, as meninas colocaram um pé na Liga Nacional, precisando apenas de uma vitória, independente da diferença de sets, para se classificar. Para as cearenses, é vencer ou vencer e, assim, forçar um terceiro e decisivo confronto. As equipes voltam a se enfrentar a partir das 18h de hoje.

A rodada desta noite terá a versão masculina de Sport/Fa­culdade Maurício de Nassau/Porto de Suape x Unifor. Os rubro-negros, que folgaram na rodada de ontem, estreiam hoje, com o objetivo de manter a tradição de ter vencido as últimas seis edições do Regional. O confronto está previsto para as 20h.