Sport terá voltas para o jogo contra o Boa Esporte

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

O próximo confronto do Sport só acontece no dia 6 de agosto, contra o Boa Esporte, em Minas Gerais. O jogo será válido pela 15º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. E para esta partida, o técnico Mazola Júnior poderá ter quase todo seu elenco a disposição.

Uma volta quase certa é a do paredão Magrão. Parado há cerca de um mês por conta de uma fratura em um dos dedos da mão esquerda, o jogador iniciou trabalhos normais na quinta-feira (28). De acordo com o médico do clube, Paulo Girão, os 11 dias que faltam para a partida são mais do que suficientes para o arqueiro estar totalmente preparado para atuar depois de um mês de recuperação. 

"Temos a previsão de que ele possa voltar contra o Boa. São as boas as chances. A gente tentou que ele voltasse antes, contra o Goiás, mas não deu, ia ser precoce. Mas a esta altura está mais consolidado. O tempo que resta é suficiente para ele voltar", disse Girão.

Após cumprir suspensão diante do Goiás, o volante Hamilton está de volta. Além dele, outro que fica a disposição é o goleiro Rodrigo Calaça. Ele também não pôde enfrentar o time esmeraldino por força contratual, já que é emprestado pela equipe alviverde.
 
 Treinando a uma semana o atacante Paulista também está à disposição do técnico Mazola,após recuperar-se de dores no quadril o jogador caso requisitado já poderá entrar em campo no próximo jogo.
 
DESFALQUES
 
Com tantas voltas, os desfalques também aparecem. Os atletas em questão são o goleiro Saulo, o lateral-direito Moacir e o volante Germano. Destes, só Moacir pode pintar no duelo. Saulo ainda recupera-se da cirurgia de reconstituição do ligamento cruzado anterior do joelho direito e só deve voltar a trabalhar normalmente na segunda semana de agosto. Já Moacir é dúvida para o duelo, pois teve problemas musculares na coxa direita e ainda será reavalido pelo departamento médico para ter uma previsão de liberação. Enquanto Germano não tem volta definida, pois sente dores no músculo reto-abdominal.