Sport terá sequência de jogos contra times paulistas

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Não tendo se saído bem no Campeonato Pernambucano, o Sport busca na Série B a chance de salvar um ano cheio de decepções pra torcida rubro-negra. Dentro da competição que dá acesso à elite nacional, pode-se dizer que as equipes paulistas sempre entram forte e costumam dar trabalho aos times pernambucanos. 

Neste ínterim, o Leão da Praça da Bandeira terá uma seqüência digna de Campeonato Paulista, com três compromissos com equipes paulistas. São Caetano, Ponte Preta e Bragantino são os próximos adversários do time pernambucano.

O São Caetano vem de uma goleada sofrida pra equipe da Portuguesa, que lidera a competição. O jogo ocorre no Anacleto Campanela. 

Posteriormente o Leão pega a Ponte Preta, provavelmente com uma Ilha do Retiro lotada. A Macaca é uma das fortes candidatas ao acesso e está na vice-liderança da competição, no momento . 

Por último, encerrando o quase Campeonato Paulista, os rubro-negros viajam a São Paulo novamente pra jogar contra o Bragantino, em Bragança Paulista. O adversário vive um momento delicado e ocupa uma posição de risco, no momento. Uma boa oportunidade do Sport fazer três pontos fora, jogando conta o até então vice-lanterna.