Sport está escalado para a partida contra a Ponte Preta

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Visando a partida contra a Ponte Preta, partida esta que será realizada no sábado (9) no estádio da Ilha do Retiro, o técnico Mazola montou a equipe rubro-negra que vai para o duelo. Novidades pintaram no time titular, dentre elas a volta do meia Marcelinho Paraíba e a entrada do atacante Bruno Mineiro.

Marcelinho Paraíba voltou a treinar a pouco tempo e já foi posto como titular. Mazola testou ele ao lado de Naldinho. Outras mudanças foram o deslocamento de Thiaguinho, que estava no meio e volta para a lateral-direita e a volta de Bruno Mineiro ao ataque titular. O primeiro volta no lugar do zagueiro Igor, que vinha atuando improvisado. Já Bruno ganha a vaga de Paulista. A última mudança foi a entrada de Tobi, que cumpriu suspensão no jogo contra o São Caetano, no lugar de Gabriel, suspenso.

O treinador comandou um coletivo no 4-4-2 e o time que encara a Ponte Preta é: Rodrigo Calaça; Thiaguinho, Alex Bruno, Tobi e Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Bruno Mineiro e Danielzinho. 

Sport e Ponte enfrentam-se neste sábado, às 21h, na Ilha do Retiro, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.