Quarto goleiro rubro-negro vive expectativa da titularidade

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

Magrão se recupera de lesão na mão esquerda. Calaça tem vínculos com o Goiás. Saulo está em período pós-cirúrgico. Nesse caso, o goleiro rubro-negro à disposição de Mazola – sem ônus – para a partida contra o time esmeraldino é Paulo Rafael. Quarto homem da posição, o garoto de apenas 19 anos, atleta da categoria sub-20, vive expectativa da titularidade. O Leão enfrenta a equipe do Planalto Central Brasileiro no próximo dia 26, no Estádio Serra Dourada.

Segundo as cláusulas contratuais definidas entre Sport e Goiás, Calaça só pode atuar na partida entre as duas equipes pagando R$500 mil. Valor muito elevado para ser gasto em apenas um jogo, tendo em vista a realidade financeira do Rubro-negro da Praça da Bandeira.

Calaça afirma, porém, que está se articulando com a diretoria esmeraldina para conseguir liberação. Segundo o goleiro, as respostas tem sido animadoras, mas nada de concreto foi estabelecido ainda. Enquanto isso, torcedores, dirigentes e atletas rubro-negros aguardam a confirmação, ou não, dessa inusitada situação. Paulo Rafael é dono da camisa 1 da equipe de juniores do Sport. Ele veio do Paysandu e é natural do Pará.