Presidente Gustavo Dubeux se desculpa da atitude do goleiro

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

Uma partida entre os juniores de Vasco e Sport, na tarde de ontem, ainda pela primeira fase da Taça BH de Futebol Júnior, acabou em pancadaria em Barão de Cocais, cidade mineira localizada a 93 quilômetros de Belo Horizonte. O volante Elivelton, do time carioca, deixou o gramado de ambulância, imobilizado, depois de ser agredido covardemente pelo goleiro Gustavo, da equipe pernambucana.

Diante da agressão, a diretoria do Sport agiu rápido e, menos de uma hora depois do fato, anunciou a demissão de Gustavo. “Quero pedir desculpas ao Vasco da Gama, a sua torcida e ao Presidente Roberto Dinamite por uma atitude irresponsável do goleiro. Esse tipo de coisa não representa o Sport. Ele já foi afastado da delegação e também do clube. Jogador nenhum do Brasil e muito menos do Sport deveria fazer isso”, disse o presidente rubro-negro através de nota no site oficial.

“A gente não consegue entender o que se passa na cabeça de um camarada desses. Ele é um garoto, mas um garoto com empresário e toda uma estrutura por trás’’, disse o diretor da base do Sport, Marcos Amaral, que negou que Gustavo tenha antecedentes de indisciplina. O cartola afirmou que, apesar da demissão, o goleiro terá suporte jurídico do clube que defendia desde o ano passado.