Na Ilha do Retiro, coletivo acaba sem gols

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

O Sport enfrenta a Ponte Preta, neste sábado (09), na Ilha do Retiro, pela 10ª rodada da Série B 2011. Para esta partida, o técnico Mazola está contando com uma semana inteira disponível para preparar a equipe rubro-negra. O último jogo do Leão foi contra o São Caetano, no último dia 02, no ABC paulista.

Na tarde de hoje (07), o elenco rubro-negro iniciou as atividades com trabalhos físicos e de força. Posteriormente, o treinador leonino comandou um coletivo, em que parou diversas vezes para orientar o posicionamento da equipe. Mazola atentou bastante para o adiantamento da marcação, no intuito de pressionar a saída da Macaca durante o jogo.

O placar final das movimentações foi 0x0. No decorrer do apronto, Thiaguinho apareceu como destaque. Ele impôs grande velocidade à ala-direita dos titulares, que foram compostos por: Calaça; Thiaguinho, Tobi, Alex Bruno e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Naldinho e Marcelinho Paraíba; Danielzinho e Bruno Mineiro.

Moacir – O volante/lateral-direito está se recuperando de uma lesão na coxa esquerda. Ontem (06), ele disse não sentir mais dores na região e, de acordo com Paulo Girão – médico do Sport –, se a situação permanecesse estável, o atleta estaria liberado para enfrentar a Ponte Preta. No entanto, os incômodos no local da contusão voltaram e o jogador permanece vetado.