Mazola promove mudanças no time que vai encarar o Salgueiro

 

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

No primeiro coletivo da semana visando o confronto contra o Salgueiro, o técnico Mazola Júnior começou a desenhar o time para o duelo da sexta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. Quatro mudanças foram realizadas, dentre elas a volta do meia Marcelinho Paraíba ao time titular. Ele esteve suspenso no jogo contra o Bragantino e herda a vaga de Danielzinho, que atuou nos últimos quatro jogos.

E as mudanças não param por aí. Titular nos jogos contra , Alex Bruno perdeu vaga para Gabriel, que voltará a fazer dupla de zaga com Tobi. No meio, Diego Torres entrou no lugar de Naldinho, porém essa mudança não é confirmada, pois o volante foi poupado do treinamento com dores musculares. A última mudança foi a saída de Saci para a entrada de Fernandinho. Neste caso, Mazola foi obrigado pois Saci está suspenso.

Assim, a escalação da equipe no coletivo desta quarta-feira, que terminou empatado em 1 a 1, foi a seguinte: Rodrigo Calaça; Moacir, Gabriel, Tobi e Fernandinho; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Diego Torres; Marcelinho Paraíba e Bruno Mineiro.

A confirmação da escalação deve ser confirmada na tarde desta quinta-feira (21).