Mazola explica derrota para o Bragantino

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

No último sábado (16) o Sport perdeu para o Bragantino pelo placar de 3×2. Além de perder o jogo, o Leão perdeu a oportunidade de voltar ao G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Para Mazola, o início de jogo apático teve influência no resultado da partida. “Pagamos pelos 20 minutos iniciais que fizemos. Depois acordamos e tivemos até um bom futebol”, explicou. “No segundo tempo, mandamos na partida, mas acabamos tomando o gol. Infelizmente aconteceu, foi um resultado injusto, mas futebol, a gente sabe, não é justiça”, completou.

A substituição de Thiaguinho levantou uma série de suspeitas, afinal, o jogador vinha atuando muito bem na partida. Segundo Mazola, o jogador havia pedido para deixar o jogo por causa de um problema particular. “Ele pediu, quero deixar issobem claro. Ninguém sabe, mas ele perdeu um ente muito querido ontem (sexta-feira). No intervalo, estava chorando no vestiário. Ele jogou no sacrifício”, disse.

Para finalizar, Mazola comentou as chances perdidas pelo time rubro-negro. “Nos momento em que estivemos melhores, não conseguimos traduzir em gols. “Quem assistiu o jogo percebeu. É coisa do futebol. Cometemos dois erros. A falta de competitividade no início e depois a falta de competência para colocar a bola para dentro”, observou.