Mazola está efetivado como técnico do Sport

Por Pedro Henrique Cunha | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

Devido aos bons resultados à frente da equipe do Sport nesta Série B do Brasileiro, Mazola Júnior, que vinha atuando como técnico interino foi efetivado como comandante do time na tarde desta segunda- feira (04), durante uma reunião realizada com esse fim.

O técnico dirigia os juniores do clube. Seu estilo de jogo agradou aos torcedores rubro-negros. Mazola substituiu Hélio dos Anjos, que pediu para deixar o Sport.

A decisão de efetivação de Mazola ocorreu durante a reunião, onde o diretor de futebol Severino Otávio, o Branquinho, pôs fim às especulações e declarou Mazola como novo treinador do Leão.

Segundo Branquinho, a decisão de efetivar Mazola foi tomada diante dos resultados obtidos por ele até agora e pelo modo de trabalhar do treinador. "Contou o desempenho de a equipe ter melhorado e a maneira dele trabalhar, tanto do ponto de vista tático, da equipe, e com relação a alguns jogadores. Nos reunimos e decidimos efetivá-lo", afirmou.

Comandando o Leão há  15 dia, Mazola conquistou uma vitória sobre o ABC e dois empates contra Criciúma e São Caetano, ainda como interino. Nessas três partidas, o treinador está invicto. Foram dois empates e uma vitória.

De acordo ainda com Branquinho, o treinador rubro-negro terá todo o direito de pedir reforços para o grupo. Solicitado, a direção vai buscar os reforços, mas sem fazer nenhuma loucura. "Vamos atender o treinador dentro das nossas limitações", disse.