Mazola comenta sobre a sua boa relação com a torcida do Sport

Por Romildo Filho | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

Efetivado no cargo de treinador do Sport após a saída de Hélio dos Anjos, Mazola Jr. vem agradando a todos pelo seu trabalho humilde, porém bastante eficiente e convincente. No comando do Leão, o 'novo' técnico conquistou bons resultados e ainda não perdeu, sendo 2 empates e 2 vitórias à frente do time rubro-negro.

Ciente de mais um desafio que terá pela frente no fim de semana, Mazola deu entrevista nesta quarta-feira comentando a necessidade que o time da Praça da Bandeira tem em conquistar a sua primeira vitória fora de casa, e ainda falou sobre a sua relação com a torcida. "Está tendo uma simbiose muito boa entre o treinador e a torcida, mas é lógico que os resultados vão ditar se isso vai dar em casamento ou divórcio", disse na coletiva.

O desafio supracitado será contra o Bragantino, no sábado (16), às 16h20, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Para esta partida, o comandante rubro-negro tem uma preocupação especial com as bolas paradas da equipe adversária, que conta com cinco atletas acima de 1,90m de altura.