Mazola comanda treino técnico no CT José Médicis

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

Visando o duelo contra o Salgueiro – que ocorre na próxima sexta-feira (22), às 21h, na Ilha do Retiro -, Mazola comandou treinamentos técnicos no CT José Médicis, hoje (19) pela manhã. Trabalhos de dois toques, finalizações e desarmes deram a tônica das atividades matinais. O restante do dia será de descanso para o elenco rubro-negro, que retorna aos treinos amanhã (20), às 15h30, em seu estádio.

O coletivo que servirá para testar as possíveis formações para a próxima partida do Leão deve acontecer no próximo treino. Mazola tem a responsabilidade de definir o substituto de Wellington Saci, que cumpre suspensão automática. Marcelinho Paraíba, suspenso no jogo contra o Bragantino, está liberado e pode retornar ao time titular. Willians e Maylson não sentem mais suas lesões, mas ainda não receberam liberação completa do Departamento Médico.

Paulista vive situação semelhante. O atacante vem treinando a parte física e pode retornar às atividades com bola junto aos demais jogadores rubro-negros.  Para o meio de campo, Diego Torres também segue na briga e Thiaguinho, que já atuou improvisado no setor e correspondeu.