Marcelinho Paraíba lamenta saída de Carlinhos Bala

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

O velho conhecido do torcedor pernambucano, Carlinhos Bala, foi desligado do Sport durante a tarde de ontem (04). Após o treinamento vespertino, Wanderson Lacerda se pronunciou perante a imprensa e anunciou a rescisão de contrato do jogador. Com relação a este assunto, Marcelinho Paraíba demonstra lamentação, pois afirma ter firmado uma relação de amizade com o ex-atacante leonino.

Marcelinho confessou que ficou surpreso quando soube do rompimento entre Bala e o clube. Até o momento em que Wanderson anunciou a decisão, o meia ainda não sabia de nada que estava acontecendo nos bastidores, nesse sentido.

– Pra mim foi uma surpresa. Só soube quando fui para casa, depois do treino. Fico triste, pois ele é um companheiro de equipe que está se despedindo. Nós costumamos fazer amizade, aqui é uma família. Mas faz parte do futebol – comentou o armador.

Reforçando seu discurso, Paraíba deseja sorte a Carlinhos Bala e diz acreditar no potencial do amigo para obter sucesso nos futuros clubes.

– Acredito que Carlinhos tem condições de ir para outra equipe e jogar bem. No Sport, também temos jogadores de qualidade para suprir a ausência dele no ataque. Espero que tenhamos sucesso por aqui e que ele possa se empregar o mais rápido possível – finalizou Marcelinho.