Marcelinho Paraíba comemora excelente volta ao time titular

Redação meuSport.com | Do site oficial
Siga o meuSport no twitter

Depois de alguns jogos sem conseguir render o melhor do seu futebol – muito por conta de uma lesão no joelho –, o meia Marcelinho Paraíba voltou a mostrar o seu futebol de craque na vitória do Sport por 3×0 diante do Salgueiro, na noite da última sexta-feira. Apesar da desconfiança do torcedor, o experiente meia não se intimidou e deu mais um show na Ilha do Retiro.

Nitidamente renovado, Marcelinho correu muito tanto para atacar quanto para defender. Jogando um pouco mais como atacante, ele começou a escrever o seu nome na história do jogo aos 22 minutos do segundo tempo. Ainda um pouco apagado até ali, ele participou da jogada que resultou no pênalti para o Sport e converteu a cobrança com muita categoria. A bola foi no ângulo direito do goleiro Macelo, que não teve nenhuma chance.

Depois do gol marcado e de atravessar o campo para comemorar com a Torcida Jovem, Marcelinho entrou no jogo e mostrou porque o seu futebol gera tanta expectativa entre os torcedores rubro-negros. Ainda no primeiro tempo distribuiu passes precisos e teve outras chances para marcar.

No entanto, foi na segunda etapa que o camisa 10 voltou a brilhar de fato. Logo aos seis minutos, ele bateu um escanteio com perfeição e achou Bruno Mineiro dentro da área para ampliar o marcador. Vale ressaltar que essa jogada é treinada exaustivamente pelo técnico Mazola Júnior.

Se o gol e uma assistência já tava bom para alguns, para Marcelinho não estava. Aos 27 minutos da segunda etapa, ele deu uma arrancada pelo lado direito, deixou o volante do Salgueiro para trás e cruzou mais uma vez com muita categoria para o consagrar o atacante Bruno Mineiro. Com um gol e duas assistências, Marcelinho Paraíba foi substituído pelo técnico Mazola Júnior e voltou a ser ovacionado, com todos os méritos, pelo torcedor rubro-negro.