Júnior Viçosa apresentado

 

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Nesta quarta-feira (27) o Sport apresentou seu novo atacante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B. Trata-se de Júnior Viçosa, jogador que veio do Grêmio e que permanece até o final do ano na Ilha do Retiro.

Feliz por vestir o manto rubro-negro, o centroavante demonstrou satisfação em poder acertar com o Leão. "É um prazer muito grande jogar em um time como o Sport. É uma equipe grande e eu espero chegar para ajudar os meus companheiros. Pretendo ajudar com gols para colocar o Sport no seu devido lugar. Já sabia da grandeza do time e da força da torcida e por isso fiquei muito feliz em acertar com o Sport", declarou.

No decorrer da entrevista em que lhe apresentava como novo jogador rubro-negro, ele comentou que recebeu algumas propostas de times da Série A e B, porém a do clube pernambucano foi a que lhe chamou mais atenção. Além, também, de trabalhar próximo de sua família, que mora em Alagoas.

Após se destacar no ASA/AL no ano de 2009, marcando 13 gols em 27 jogos disputados, o jogador foi chamando atenção de grandes clubes do futebol brasileiro. Um deles foi o Grêmio, clube que o contratou em 2010. No entanto, o atacante não repetiu as boas atuações e acabou sendo escanteado pelo técnico da equipe gaúcha.