Gabriel pede mais atenção contra o Bragantino

Por Romildo Filho | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

De volta após ficar de fora da partida contra a Ponte Preta, por ter cumprido suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Gabriel quer retomar a sua vaga na zaga titular do Sport, e para isso conta com a boa fase em que vive para 'superar' os companheiros Alex Bruno e Tobi nesta briga.

Gabriel, que além da boa fase vivida no sistema defensivo, ajudou o time na partida contra o São Caetano, quando fez um dos gols do empate no Anacleto Campanela, pediu atenção com o próximo adversário que o Leão vai enfrentar, e ainda salientou como o Bragantino deve entrar no jogo, de maneira ofensiva, para buscar a vitória contra o Sport. "Estamos crescendo a cada jogo e feito os gols. Agora temos que ter mais atenção para não deixar brecha lá atrás, já que na frente estamos fazendo gols”, comentou o defensor.

O zagueiro ainda completou: “Eles mudaram muita coisa depois do Campeonato Paulista. Não conheço muitos jogadores, mas sei que é uma equipe que marca muito forte. Eles devem entrar em campo com vários jogadores ofensivos para buscar o resultado positivo e precisamos ficar atentos para fazer mais um bom jogo”.