Diego Torres comemora titularidade e explica sua função tática

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

Após os treinamentos desta quinta-feira (21), o meia Diego Torres concedeu entrevistas à imprensa esportiva. Em suas declarações, o atleta comemorou bastante o fato de ter sido escalado entre os titulares e prometeu se dedicar ao máximo para contribuir de forma positiva. O armador será titular no meio de campo junto com Thiaguinho. Assim, Marcelinho Paraíba jogará mais próximo do ataque, auxiliando Bruno Mineiro de forma direta.

Diego avalia a partida contra o Salgueiro como um duelo difícil e expõe a elevada motivação que lhe é patente, no atual momento.

– Eu já estava esperando esta oportunidade há um tempo. Agora que ela veio, vou tentar agarrar com unhas e dentes para garantir meu espaço no time – pontuou o atleta.

Além de comentar a expectativa para o jogo, Diego Torres explicou como será sua função tática no esquema montado pelo técnico Mazola.

– Vou ficar na função que o Marcelinho vinha fazendo. Estarei centralizado no meio de campo, podendo cair pelas pontas e também com a liberdade de chegar perto da área adversária. Durante os treinamentos, a formação rendeu bem, apesar de não termos tanto entrosamento, pois é nosso primeiro treino com esse esquema – explanou o meia.