Com sede de voltar ao G-4, Leão trabalha de forma árdua para vencer o Bragantino

Por Pedro Henrique Cunha | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

Na luta para alcançar seu objetivo, que é voltar ao G4, o elenco do Sport já iniciou sua preparação para o jogo contra o Bragantino, que será no próximo sábado (16), em São Paulo. Na manhã da última segunda-feira (11), os jogadores Rubro-Negros que enfrentaram a Ponte Preta no jogo passado, trabalharam na academia R2. E não foi moleza, pois o comando estava com o técnico Mazola juntamente com o preparador físico Guilherme Ferreira. Enquanto uns estavam na academia, outros ficaram na Ilha do Retiro, trabalhando com o preparador físico Edvaldo Tacão.

No período da tarde, os atletas do Leão que enfrentaram o Bragantino trabalharam fisicamente nos vestiários, onde os demais participaram de um jogo-treino contra o time de juniores, num jogo que terminou em 5×0 para os profissionais, com gols de Rithely, César Lucena, Montoya, Branquinho e Willian Araújo, respectivamente.

Os atletas que participaram do jogo-treino foram: Paulo Rafael; Igor, César Lucena, Montoya e Fernandinho; Rithely (Josias), Danilo Alves, Jackson e Diego Torres (Davidson); Branquinho e Willian Araújo. Nesta terça-feira (12), Mazola continuará com a preparação, dessa vez, o elenco trabalhará com bola no Centro de Treinamento do Leão em Paratibe. Na ocasião, os jogadores trabalharam de uma forma tática.