Com chance de iniciar como titular, meia Diego Torres segue motivado

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Na partida contra a Ponte Preta, o meia Diego Torres estreou na equipe rubro-negra e estreou muito bem. Após excelente cruzamento de Branquinho, o jogador aproveitou o lance e cabeceou para o fundo das redes. Com a suspensão de Marcelinho Paraíba, ocasionada pelo terceiro cartão amarelo, o jogador pode estrear como titular. 

Sabendo da responsabilidade de substituir o atual camisa dez, o jogador acredita que pode ser um trunfo na equipe pernambucana por ter características diferentes das de Marcelinho.

"Jogar com a camisa dez do Sport traz uma responsabilidade enorme. Marcelinho Paraíba é um grande jogador e sempre estou observando a maneira que ele joga para poder me espelhar no futebol dele. Marcelinho vem dando experiência e qualidade ao meio de campo, já eu tenho uma característica diferente, sou um jogador de mais velocidade", disse o meia.

Sabendo da disputa por posições, o meia se diz estar tranquilo e respeita qualquer decisão do treinador. “A gente sabe que tem uma vaga por conta da suspensão do Marcelinho, mas ainda não sei quem vai jogar. Acredito que a decisão sairá dos treinamentos. O Branquinho é um amigo meu desde que cheguei aqui e quem for escolhido vai estar de bom tamanho”, finalizou Diego.