Com 11 dias de "folga", Sport disputa jogo-treino neste sábado

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Com 11 dias de "folga", já que a próxima partida do leão será no dia 06 de agosto contra o Boa Esporte Clube, o Sport disputará no próximo sábado (29) um jogo-treino no no Centro de Treinamentos José de Andrade Medicis. O adversário da preparação será o  Vera Cruz, equipe de futebol da segunda divisão do Campeonato Pernambucano.

O intuito do técnico Mazola Júnior é dar ritmo de jogo aos atletas que estão saindo do departamento médico ou que não estão tendo chances na equipe principal. A principal novidade que pode aparecer no provável time diante do Vera Cruz é Magrão. Sem atuar acerca de um mês, por causa de uma fratura em um dos dedos da mão esquerda, o goleiro deve começar o jogo como titular. 

O resto do time deve ser formado por: Renato, Montoya, César Lucena e Fernandinho; Hamilton, Josias, Maylson e Willians; Danielzinho e Júnior Viçosa. Outros atletas que podem pintar no embate são os zagueiros Igor e Alex Bruno, o lateral-esquerdo Jackson, os volantes Levi e Danilo Alves, os meias Davidson e Anderson Paraíba e os atacantes Branquinho e Paulista.