Cinco atletas retornaram para a partida contra a Ponte Preta

Por Pedro Henrique Cunha | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

A próxima partida do Sport será contra a Ponte Preta, no sábado, 09 de julho. O elenco virá reforçado e poderá contar com os retornos de cinco atletas, que são eles: os meias Willians e Marcelinho Paraíba, o atacante Carlinhos Bala, o zagueiro Montoya e Tobi, que volta depois de uma suspensão na última rodada.

Os atletas Willians, Marcelinho Paraíba e Montoya estavam liberados desde o final da semana passada, porém ficaram recuperando a forma física.

Willians se recuperou de uma lesão no músculo anterior da coxa esquerda. JáMontoya está curado de uma dor na altura da costela e Marcelinho fez um reforço para diminuir as dores de uma tendinite no joelho. Valendo ressaltar, que o meia foi afastado do grupo por ter chegado atrasado ao treino. Com isso, não se sabe se jogará no próximo sábado.

Carlinhos Bala, também estar à disposição do interino Mazola, O jogador, que perdeu a posição desde o jogo contra o ABC, melhorou de uma lesão no músculo posterior da coxa direita. A mesma que lhe afastou da reta final do Estadual. Com isso, volta a brigar por um posto no time titular com Danielzinho.