César deseja reconquistar seu lugar na equipe rubro-negra

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Humildade. Esse é o segredo do zagueiro rubro-negro César Lucena em sua carreira no futebol. Campeão Pernambucano quatro vezes e Campeão da Copa do Brasil de 2008 pelo Sport, César nem sempre teve o apoio da torcida, mas com humildade soube dar a volta por cima e conquistou seu espaço no Clube.

Entretanto, em sua melhor fase, César rompeu os ligamentos cruzados do joelho e foi obrigado a passar aproximadamente seis meses fora dos gramados. Recuperado, o atleta deseja retomar seu lugar. Mas, sabe que precisa de muito trabalho para traçar um briga saudável com seus companheiros.

“Sempre trabalho com humildade. Aprendo com as críticas e foco nos treinamentos, buscando o meu melhor. Passei por um momento muito difícil na minha carreira, mas hoje estou 100% recuperado, estou focado para ajudar o Sport e brigar por uma vaga na equipe. Respeitando sempre meus companheiros”.

Com a suspensão do zagueiro Gabriel, por levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Caetano, César poderá ser o escolhido pelo técnico Mazola para substituí-lo na partida de sábado, onde o Sport irá enfrentar a Ponte Preta na Ilha do Retiro. Caso entre em campo, o atleta quer agarrar a oportunidade.

“Vou ficar muito feliz se for escalado para o jogo. O Gabriel joga pela esquerda e eu jogo pela esquerda também. Estou à disposição do treinador e estou preparado para atender se ele me chamar”.