Bruno Mineiro pensa na artilharia da série B

Por Redação meuSport.com
Siga no Twitter

Bruno mineiro marcou dois gols na vitória do Sport contra o Salgueiro, na última sexta-feira, dia 22 de julho. Agora, o atacante falou que quer mais gols e busca a artilharia. Nesta terça-feira (26), o Sport vai até o serra Dourada, enfrentar o Goiás, que vem de duas vitórias consecutivas.

“Eu sempre trabalho buscando a artilharia. Sei que eu sendo artilheiro, vou estar ajudando o time do Sport. Quero ajudar a minha equipe e o meu intuito é fazer ainda mais gols”, afirmou, o atacante que agora soma quatro gols nessa série B e já é o artilheiro da equipe.

Na partida anterior ao clássico contra o Salgueiro, o Sport perdeu para o Bragantino por 3 a 2, fora de casa, e Bruno mineiro também deixou sua marca. Com isso, o atacante marcou três vezes em duas partidas e diz viver sua melhor fase no Leão “São três gols em dois jogos e eu acho que por isso vivo a minha melhor fase no Sport. Estou crescendo junto com o time”.

A partida contra o Goiás acontece às hoje às 19h30 e se vencer o Leão pode até entrar no G4, dependendo de outros resultados.