Arena: Representantes do Sport assinarão protocolo de intenções em São Paulo

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

A realização de um sonho está muito próximo, pois nesta quinta-feira (7), em São Paulo, a diretoria do Sport deve assinar um protocolo de intenções sobre a arena rubro-negra com a investidora Engevix. Esse documento é o primeiro passo para o início do projeto.

Representando o Leão, irão a reunião o presidente Gustavo Dubeux, o diretor de futebol José Aécio e o o vice-presidente jurídico João Humberto Martorelli. "Vai ser uma discussão principalmente jurídica. As duas partes já trataram bastante sobre esse protocolo e agora chegamos a um texto que atende às duas partes. O documento vai ser analisado novamente e, se for aprovado pelos dois lados, será assinado na hora", explicou Aécio.

Esse protocolo de intenções vai delinear as diretrizes da construção do complexo rubro-negro, que já foi analisado por toda comissão que encontra-se em São Paulo.

Aécio esclareceu que mesmo sendo um documento importante avançando no processo da Arena, o protocolo delimita padrões, parâmetros e limitações para a construção do Complexo. "É um pré-acordo, ainda não é o contrato, que deve demorar meses para sair. O que está nesse protocolo é o que vai ser seguido no projeto, ele só delimita o que vai ser feito", afirmou o dirigente.

A previsão do clube rubro-negro é de que as obras se iniciem já em Julho de 2012.