Alex Bruno ressalta importância do empate contra o São Caetano

Por Romildo Filho | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

Depois de está perdendo o jogo por 3×1 até metade do segundo tempo, o Sport mostrou um poder de reação na partida deste sábado contra o São Caetano, que há muito tempo não se via: empatou o jogo em 3×3 e inclusive criou chances de consolidar a virada, mas não aproveitou.

O zagueiro Alex Bruno, que retornou a equipe na partida do último sábado, após ter ficado um certo tempo afastado por lesão, comentou a importância desse empate suado e conquistado na raça.

“Temos que destacar esse empate porque tivemos atitude para reagir. Estávamos perdendo por dois gols de diferença e empatamos e isso não é fácil, ainda mais jogando fora de casa. Da maneira que empatamos, a gente ainda poderia ter virado a partida. Vale a pena agredecer a comissão técnica pelo resultado, agradecer ao Mazola, ao Tacão, pois a parte física nossa também fez diferença na partida de hoje. A gente correu mais do que os adversários no final do jogo”, ressaltou o zagueiro, que pode ganhar outra oportunidade já na próxima partida contra a Ponte Preta, com a suspensão de Gabriel.