Alex Bruno está recuperado de lesão e pode voltar contra o São Caetano

Por Romildo Filho | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

Recuperado da lesão que o deixou de fora dos gramados desde a partida contra o Guarani em Campinas, o zagueiro Alex Bruno quer retomar a vaga de titular na próxima partida do Sport na Série B. Para voltar a 'ter seu lugar ao sol', Alex terá de enfrentar a concorrência dos companheiros de zaga Montoya, César e Igor, pela vaga deixada por Tobi, que está suspenso para a partida deste sábado, contra o São Caetano.

O zagueiro rubro-negro conta com seu retrospecto antes da lesão para ganhar a confiança do agora treinador principal, Mazola, e se firmar na equipe titular. Ele vinha atuando bem e mantendo a regularidade na sempre contestada zaga do Leão, de maneira que já vinha conquistando a confiança da torcida e do treinador, na época Hélio dos Anjos.

Bruno comentou sobre a sua possível volta e seu condicionamento para a partida: "Estou pronto, sim. Vinha jogando com o outro treinador, mas agora é um comandante novo e quem vai decidir é ele", continuou o defensor, "a gente perde muito o ritmo na parte física. Isso demora um pouco para pegar, mas treinei uma semana em separado somente o físico para tentar melhorar. Já participei de coletivo, de jogo treino, mas acho que para ficar bem mesmo só jogando", revela o atleta que se mostrou ansioso em voltar a vestir a camisa 4 do Leão da Praça da Bandeira.