Willians está regularizado e já pode atuar pelo Sport

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

O meia Willians, contratado junto ao Fluminense, já tem seu nome publicado no Boletim Informativo da CBF. A regularização se concretizou no fim da tarde de hoje (07) e, por isso, o recém chegado está à disposição do treinador Hélio dos Anjos para a próxima partida do Sport. O duelo será contra o ASA de Arapiraca, na cidade alagoana, no próximo sábado (11).

Hoje pela manhã, o meio-campista treinou entre os titulares. Ele é uma das principais apostas do clube para a atual temporada. Envolvido na negociação pelo atacante Ciro, Willians demorou para acertar embróligos judiciais, mas, como solicitou o comandante leonino, terminou fechando contrato.

O meia tem como principal característica a ofensividade. Costuma aproximar-se dos atacantes e se movimentar bastante. Segundo Hélio, esse é um atributo necessário ao time leonino, pois o mesmo apresentava pouca mobilidade durante o Campeonato Pernambucano. Com Willians e os demais reforços, em sua maioria entre 20 e 25 anos, a tendência é melhorar cada vez mais nesse sentido.