Time indefinido para enfrentar o São Caetano

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

O Sport vem tendo problemas no elenco devido a contusões de atletas. No presente momento, a dúvida é o meia Maylson, que foi substituído na partida contra o ABC/RN, sentindo fortes dores na coxa direita. Hoje, o atleta realizará exames para diagnosticar de maneira precisa a lesão. Ele ainda não está vetado, mas dificilmente atuará no próximo jogo, contra o São Caetano, neste sábado (02), às 16h20.

Além de Maylson, Magrão segue no DM, porém está absolutamente vetado. A previsão é que o goleiro e ídolo fique por volta de mais um mês sem atuar em partidas oficiais. Ele está com um dedo da mão lesionado. Calaça, que vem mostrando muita personalidade, segue como titular. O reserva vem se dedicando bastante nas partidas. A responsabilidade é grande. Substituir um dos atletas mais consagrados da história do clube exige atenção redobrada.

Para a vaga de Maylson, Marcelinho Paraíba surge como substituto imediato. Ele foi poupado do jogo passado, contra o ABC/RN, para aprimorar a parte física, segundo a diretoria. A pressão da torcida, entretanto, contribuiu para a decisão do interino Mazola em deixá-lo de fora. Após vários jogos sem render o esperado pelo torcedor, este passou a exigir mais entrega por parte do meia. Naldinho também vem se firmando como uma opção, devido ao bom desempenho apresentado na vitória sobre o time do Rio Grande do Norte.

Na zaga, Tobi está suspenso, pois levou o terceiro cartão amarelo. Para substituí-lo, César seria a principal peça. Porém, Alex Bruno e Montoya, recuperados de lesões, surgem como concorrentes para a lacuna deixada pelo zagueiro titular.