Sport treinou fisicamente nesta segunda (06) e contou com retornos importantes

Por Romildo Filho | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

Após dois dias de férias advindos da folga de 11 dias na tabela  e do bom momento em que vive o Sport – o rubro-negro é líder da Série B -, os jogadores do Leão se reapresentaram ao clube nesta segunda-feira e já tiveram que encarar um treinamento rígido para aprimorar a forma física dos atletas.

O treino ocorreu pela parte da manhã na praia de Boa Viagem e foi comandado pelos preparadores físicos Lauro Martins e Edvaldo Tacão. Na parte da tarde houve movimentação na Ilha

A movimentação trouxe boas notícias aos torcedores do clube da Praça da Bandeira: o retorno de jogadores importantes como Montoya, Hamilton, Paulista e Carlinhos Bala, que foram liberados pelo Departamento Médico e já participaram do treino normalmente, com isso devem enfrentar o ASA-AL. Dois outros jogadores foram liberados pelo DM rubro-negro, mas não devem encarar a equipe alagoana: o volante/meia Maylson, que apenas deu voltas no gramado da Ilha, e o atacante Bruno Mineiro, que fez um trabalho separado na piscina. Já o zagueiro Alex Bruno segue se recuperando da lesão sofrida na partida contra o Guarani, em Campinas, e está confirmada a sua ausência para o próximo jogo do Sport, no sábado (11).