Sport realiza jogo-treino nesta sexta-feira

 

Por Pedro Henrique Cunha | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

Com o objetivo de não deixar o Leão tanto tempo sem jogar, já que o jogo contra o ASA, pela Série B, é apenas no dia 11 de junho, o Sport realiza nesta sexta-feira (3) um jogo-treino.  A partida é contra o Vera Cruz, que vai jogar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, e começa às 15h30, na Ilha do Retiro. A partida será realizada no campo principal da Ilha e será aberta aos sócios do Sport. Não será cobrado ingresso para acompanhar o jogo.

O treinador da equipe, Hélio dos Anjos, que movimentar o grupo, já que passará todo esse tempo até o jogo seguinte, contra o ASA/AL, apenas treinando. No treino, dos Anjos observará os jogadores que não estão atuando regularmente e aos novos contratados.

Enquanto não chega o próximo jogo, até lá, o Leão vai ter um bom tempo para recuperar mais de meio time machucado. Ao todo, seis jogadores estão no departamento médico: Hamilton, Alex Bruno, Maylson, Paulista, Montoya e Bruno Mineiro.

No treino-jogo, deveram participar caras novas, como o meia Willans, os volantes Danilo Alves, Rithelly e Moacir, além do atacante Danielzinho.