Sport definido para o jogo contra o ABC/RN e com novidades

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

O treino desta segunda-feira, último contra o jogo diante do ABC/RN, foi marcado por algumas novidades promovidas pelo técnico interino Mazola. A principal delas foi a saída do titularíssimo atacante Carlinhos Bala, que dará vaga ao jovem Danielzinho.

Outras alterações feitas por Mazola foram as entradas de César, no lugar de Gabriel e Thiaguinho, no lugar de Marcelinho Paraíba. A vaga de César é a única que não está garantida, pois Gabriel encontra-se com um torcicolo e caso recupere-se a tempo do jogo, vai para o embate. Já Thiaguinho entra por opção do treinador. Com isso, Maylson jogará mais adiantado, fazendo a função do camisa 10 rubro-negro. Vale lembrar que Marcelinho foi "barrado" para recondicionar a forma física.

Por último e não menos importante falemos de Bala. O jogador que já foi afastado por uma rodada para ter que se condicionar, ficará no banco de reservas. Porém essa é uma opção técnica de Mazola.

Com todas as mudanças realizadas, o time que vai a campo às 19h30 desta terça-feira será: Rodrigo Calaça; Moacir, Tobi, César (Gabriel) e Wellington Saci; Hamilton, Daniel Paulista, Thiaguinho e Maylson; Danielzinho e Paulista.