Rápidas da Ilha – 22/06/2011

Por Romildo Filho | Redação MeuSport.com
Siga-o no Twitter

Novo treinador para o juvenil do Sport – A diretoria do Sport contratou um novo treinador para as categorias de base do clube, mais precisamente para o time Juvenil, trata-se de Alexandre Julião. O novo contratado tem experiência internacional e vem para o lugar de Hélio Coração de Leão, que agora assumirá interinamente o comando dos Juniores e será auxiliar técnico de Mazola nesta categoria quando este retornar do elenco principal.

Time de Basquete Sub-15 perde na estreia do Campeonato Sulamericano –  Mesmo jogando bem, a equipe sub-15 de Basquete do Sport estreou nesta segunda-feira (20) no campeonato sulamericano da categoria com derrota para o Fluminense (RJ) por 56 a 52.  Para tentar se redimir da derrota, os jovens atletas terão duas partidas nesta terça-feira (22) às 08h enfrentará o AABJ/Joinville (SC) e às 20h30  o Clube Ítalo Brasileiro (ES). Os dois jogos serão realizados no Ginásio de Esportes Palácio de Cristal.

Sport pode ter volta de Eduardo Batista –  Com a saída de Hélio dos Anjos e os membros da sua comissão técnica, a diretoria rubro-negra já corre atrás de substitutos. E Mesmo com uma possibilidade grande do novo treinador do Sport já vir com sua comissão fechada para o clube, os dirigentes do Leão tentam a contratação do preparador físico Eduardo Batista, filho de Nelsinho Batista, e que trabalhou com seu pai na última passagem do mesmo pela Ilha do Retiro. Eduardo obteve êxito em seus últimos trabalhos pelo Sport e por isso pode voltar a 'vestir' a camisa do Sport.

Meninas do Sport perdem invencibilidade e iniciarão semifinais – No último domingo (19), o time feminino do Sport enfrentou o Vitória-PE e perdeu a invencibilidade no Campeonato Estadual da categoria. O jogo ocorreu no estádio Carneirão em Vitória de Santo Antão-PE e o resultado foi 3×2 para as anfitriãs. Agora as Leoas partirão para uma nova fase e enfrentarão o Atlético Barreirense na semifinal. Os jogos acontecerão nos domingos 26 de junho e 03 de julho. O duelo de ida será às 15h e o mando de campo será do Barreirense, enquanto o da volta será as 15h15 e o mando será do Sport, no Campo Auxiliar da Ilha do Retiro.