Rápidas da Ilha – 03/06/2011

Por Romildo Filho | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

Diego Torres não se apresenta ao Cruzeiro-RS e sua vinda está próxima – O atleta ainda não foi anunciado oficialmente por conta de uma ação judicial que ainda está em andamento contra o Cruzeiro-RS, no entanto a contratação do meio-campo Diego Torres está dada como certa na Ilha do Retiro. Um fato recente pode ressaltar o que foi afirmado acima: Diego não se apresentou ao seu clube, ou ex-clube, e o Site Oficial do time gaúcho já começa a falar em tom de despedida, como você pode conferir clicando aqui.

Alex Bruno e Maylson estão vetados para a partida contra o ASA-AL – O zagueiro Alex Bruno e o volante Maylson estão descartados para a partida contra o ASA-AL. O volante está com uma entorse no tornozelo esquerdo e o zagueiro sofreu uma estiramento de grau 2 na panturrilha. Ambos foram avaliados ontem (02) e estão vetados para o confronto em Alagoas, pois devem ficar mais 10 dias no mínimo para se recuperarem.

Jogo treino contra o Vera Cruz será aberto aos Sócios – O jogo treino contra o Vera Cruz, que vai jogar a segunda divisão do Campeonato Pernambucano, começará às 15h30, na Ilha do Retiro. A partida será realizada no campo principal da Ilha e será aberta aos sócios do Sport. Não será cobrado ingresso para acompanhar o jogo.

Jogadores foram bem nos testes físicos – Nesta quinta-feira (02) o grupo do Sport se submeteu a um trabalho voltado apenas para a parte física dos atletas quanto a sua avaliação e o seu aprimoramento. O fisiologista do Sport, Inaldo Freire, ficou satisfeito com os resultados e comentou sobre o trabalho também denominado soccertest: "Essas avaliações fazem parte da nossa rotina e agora o calendário permitiu que a gente fizesse. O que me surpreendeu não foi o resultado da resistência e sim o da velocidade realizado pela manhã. O Sport está no caminho certo com essa reciclagem do grupo. O time está mais rápido”, ressaltou Inaldo.