Moacir é destaque em vitória sobre o ABC/RN

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

O volante/lateral-direito Moacir, que voltou ao Sport recentemente, fez sua melhor atuação pelo clube desde seu retorno. Com passadas largas, o velho conhecido da torcida rubro-negra voltou a apresentar dedicação, boa marcação e excelente apoio no ataque. As principais jogadas ofensivas partiram de seus pés. Inclusive o primeiro gol do Leão. Um golaço.

Na partida contra o ABC, quando o time visitante estava com a bola, Moacir atuava como um terceiro homem da defesa e Thiaguinho recuava para a lateral-direita. Com o Sport no ataque, o primeiro ocupava a ala e o segundo comandava a armação de  jogadas no meio-de-campo. Parceria que deu certo e chamou a atenção do público de 17.909 torcedores.

Quando retornou ao Leão, Moacir afirmou que estava sem ritmo, mas em cerca de cinco rodadas, o rendimento iria aumentar e a torcida poderia cobrá-lo. Tirando pela partida de ontem (28), a promessa está sendo cumprida à risca. O atleta mostra-se confiante. “Falei que com quatro ou cinco jogos ia poder render aquilo que eu podia. Agora, com ritmo de jogo, a torcida pode me cobrar à vontade", disparou o jogador.