Marcelinho Paraíba não encara o ABC

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

O meia-atacante Marcelinho Paraíba está fora da partida contra o ABC, nesta terça-feira, às 19h30, na Ilha do Retiro. O atleta não participará do jogo pois foi punido pela diretoria rubro-negra ao faltar o treino do último sábado (25).

Em reunião realizada com Mazola (técnico interino), Wanderson Lacerda (diretor de futebol) e o jogador, ficou decidido que o meia terá que se recondicionar fisicamente, voltando só no próximo sábado, contra o São Caetano. Bastante criticado pela torcida rubro-negra, Marcelinho não vem bem nos últimos jogos, tanto que foi vaiado na partida contra o Criciúma. Essa "folga" será benefica para o atleta e para o time, já que o clima entre clube/torcida/jogador não está nada bem.

De acordo com Wanderson, Marcelinho está chateado com a situação que atravessa, pois sabe do seu potencial. “Marcelinho está incomodado com a sua situação técnica. Conversamos com ele hoje. Foi um papo normal. Sabemos que essa carga de jogos nas terças e sextas é pesada para ele. Por isso, Marcelinho vai ter tempo para se recuperar. Contra o ABC ele não joga. Será uma preparação como a que ocorreu com Carlinhos Bala”, afirmou Wanderson ao portal Superesportes. E negou qualquer informação sobre uma possível multa. “Ele (Marcelinho) é inteligente, profissional. O que importa para o Sport é que ele segue com vontade de jogar aqui o bom futebol que sabe”, finalizou.