Marcelinho Paraíba e Maylson não encaram o São Caetano

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Para a partida deste sábado contra o São Caetano, às 16h20, no ABC Paulista, o Sport terá dois desfalques. Estamos falando dos meias Marcelinho Paraíba e Maylson. Os jogadores estão lesionados e foram vetados de imediato pelo departamento médico rubro-negro. 

Marcelinho, que no último jogo ficou de fora aprimorando sua parte física, continuará ausente, mas desta vez por causa de uma tendinite no joelho esquerdo. A expectativa para a sua volta era muito aguardada, tanto que o técnico interino Mazola já contava com o jogador, mas não será dessa vez. A previsão dos médicos do clubes para o retorno de Paraíba é contra a Ponte Preta, no dia 9 de julho, na Ilha do Retiro.

Além de Marcelinho, outro que também está fora da é o meio-campo Maylson. O versátil jogador sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda e não vai atuar por 15 dias.

Com isso, jogadores como Carlinhos Bala, que pode fazer a função de meia e o volante Naldinho podem aparecer como titulares. Inclusive, na última partida Naldinho atuou muito bem, mas como não é um armador, sua vaga não é garantida.

A última alternativa pode ser Willians, que está voltando de lesão muscular. O primeiro treino dele com o grupo, porém, foi apenas nesta quinta-feira. Se tiver condições físicas, pode ser o titular.