Jogadores relacionados para ASA-AL x Sport

Por Romildo Filho | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter

O técnico Hélio dos Anjos relacionou 19 atletas para viajarem a Penedo-AL, onde o Sport ficará concentrado até algumas horas antes do confronto contra o ASA-AL, neste sábado, em Arapiraca, às 16h20.

Na lista do treinador estão presentes algumas novidades, são os atletas recém contratados: Moacir, Rithelly e Willians, e os retornos de César, Carlinhos Bala, Paulista (todos voltando de lesão) e Daniel Paulista (voltando de suspensão). Enquanto Daniel, Bala, Willians e Rithelly estão confirmados no time titular, César, Paulista e Moacir devem ficar no banco de reservas.

Como nem tudo é notícia boa, apesar do retorno de vários atletas, o Sport não contará com alguns jogadores que foram vetados pelo DM, são eles: Hamilton (com virose), Montoya (pancada nas costas), Alex Bruno, Maylson e Bruno Mineiro, lesionados. O jovem lateral Renato sentiu a coxa direita e também foi vetado da partida.

Como apenas 18 atletas podem compor o time titular e o banco em uma partida oficial de futebol, um destes relacionados sobrará. Eis a relação completa:

Goleiros: Magrão e Rodrigo Calaça
Lateral-direito: Thiaguinho.
Zagueiros: Igor, Gabriel, Tobi e César.
Laterais-esquerdos: Fernandinho e Saci.
Volantes: Rithelly, Daniel Paulista, Germano, Moacir e Naldinho.
Meias: Marcelinho Paraíba e Willians
Atacantes: Carlinhos Bala, Paulsita e Danielzinho