Dutra e Tadeu estão oficialmente fora do Sport

Retirado do Site Oficial do Sport | Redação do MeuSport.com
Siga-o no Twitter

O lateral-esquerdo Dutra, que é o segundo jogador do atual elenco que mais vestiu a camisa do Sport, não faz mais parte do elenco rubro-negro. O atleta foi comunicado da decisão pela diretoria na tarde de hoje. Aos 37 anos, Dutra encerrou hoje a sua segunda passagem pela Ilha do Retiro. Ele já tinha vestido a camisa rubro-negra nos anos de 2000 e 2001, quando brilhou com a equipe na disputa da Copa João Havelange.

Nessa segunda passagem, Dutra acumulou conquistas com a camisa do Sport. Contratado em 2007, ele foi Campeão Pernambucano daquele e também dos três anos seguintes. Isso tudo sem falar na conquista da Copa do Brasil de 2008, quando o lateral foi titular absoluto. Ele marcou um gol naquela vitoriosa campanha.

Com a saída de Dutra, a média de idade do Sport, que já estava diminuindo com a chegada dos novos reforços, caiu ainda mais. A média do elenco rubro-negro agora é de 24,48 anos.

Tadeu também deixa o Sport

Depois de anunciar a saída do lateral-esquerdo Dutra, a diretoria do Sport divulgou o nome de mais um jogador que não faz parte do elenco rubro-negro. É o atacante Tadeu, de 25 anos, que chegou ao Sport no início do ano sendo emprestado pelo Palmeiras. Tadeu está sendo devolvido ao clube paulista.