Diego Torres apresentado de forma oficial

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Diego Torres

Contratado como esperança do meio-campo rubro-negro, o meia Diego Torres foi apresentado oficialmente na tarde da última quarta-feira (29). O jogador, que foi eleito o melhor de sua posição no Campeonato Gaúcho de 2011, estava acertado com o clube há um mês, porém vinha lutando na justiça contra seu ex-clube para conseguir sua liberação. 

Diego tem 25 anos, 1,79 metro e 71 quilos. Seu contrato vai até o final de 2012. O atleta não atua há um mês, mas como vem treinando em ritmo pesado desde a semana passada, disse que já tem condições de ir para o jogo. "Estou melhorando a forma física. Venho treinando forte e já aguento até um jogo. Completo não, mas pelo menos um pedaço", afirmou.

Ele também explicou porque sua negociação foi tão demorada. "Levei um tempo para me liberar, porque eles não queriam que eu saísse. Foi difícil, complicado, mas agora estou aqui para ajudar o Sport", contou. E ainda revelou que não viu os termos contratuais, já que seu agente cuida dessa situação. "Tenho uma pessoa que cuida disso para mim, meu empresário. Deixo isso cargo dele", completou.

Propostas de outros clubes não faltaram, tanto que Coritiba e Atlético Mineiro queriam levar o atleta, mas a amizade para alguns ainda é tudo. Diego é amigo de nada mais, nada menos que Vitor Junior, ex-jogador do Leão, que atuou em 2007.  "O Vitor Júnior, que já jogou aqui. É um grande amigo meu. Conversei com ele antes de vir. Tive outras propostas, mas isso e a força da torcida me fizeram optar pelo Sport", finalizou Diego.