Adilson Batista não treinará o Sport

Por Allan Pereira | Redação meuSport.com
Siga-o no twitter

Adilson Batista deixou o Atlético Paranaense no último sábado (25) e logo teve seu nome relacionado ao Sport, clube que manifestava abertamente o desejo de contar com os serviços do treinador. Nome bem aceito entre a direção do Leão, Adilson recusou a proposta feita pelo clube, revelando assim o seu desejo de trabalhar no exterior, no futuro próximo. 

O presidente leonino, Gustavo Dubeux, falou sobre a negativa: “Eu conversei com Adílson, mas ele tem o objetivo de trabalhar no exterior no segundo semestre, inclusive já analisa propostas.”

Fica claro também que a diretoria do Sport não está muito preocupada com o nome do próximo treinador, pelo menos não demonstra pressa em relação a isso. “Como já temos uma pessoa competente e que eu deposito muita fé, que é o Mazolla, a diretoria pode ter mais tranqüilidade para buscar um novo nome. Vários foram oferecidos”, disse Dubeux.

O nome de Cuca também foi ventilado na Ilha do Retiro, mas perdeu força nos últimos dias, uma vez que o técnico declarou não pretender negociar com nenhum clube nos próximos 20 dias, pois pretende passar o período descansando. 

Gilson Kleina, Sérgio Soares, Vágner Mancini, Márcio Goiano e Márcio Araújo são outros nomes cotados.