Thiaguinho vetado para a primeira partida da final

Por: Allan Pereira | Redação meuSport.com

Siga-o no twitter

E o lateral Thiaguinho segue fora do time titular do Sport. A esperança do torcedor rubro-negro foi por água abaixo na tarde da última terça-feira (3). O jogador sentiu uma fibrose ao retornar aos gramados.

De acordo com o médico do clube, Dr Paulo Girão, ele não se recuperou totalmente da lesão, e com isso segue fazendo sessões de fisioterapia. "Estamos na terça-feira, ainda é prematuro dar algum parecer. Ele ainda sente dores durante os alongamentos, o que impossibilita até de realizar algum trabalho mais pesado", afirmou.

Existia a expectativa da volta de Thiaguinho já no jogo passado, contra o Náutico, mas a fibrose não cedeu. Ele não sofreu nenhuma outra lesão muscular, pelo menos de acordo com o exame de imagem feito no atleta. "A dor que ele sente é no mesmo local, mas não se trata de uma nova lesão. "Foi apenas uma fibrose, mas que demanda tempo para recuperar. Por enquanto, vamos aguardar", explicou Girão.

Quem fica no aguardo é o jovem Renato, que será a única opção do comandante rubro-negro, Hélio dos Anjos, para a lateral-direita. No fim do campeonato o garoto recebeu nova oportunidade, se saiu muito bem e seu desempenho foi surpresa pra maioria da torcida do Sport, que sempre o encheu de críticas. Por força de suspensão ele ficou de fora do jogo final contra o Náutico, nos Aflitos. Mas deve ganhar a titularidade no próximo jogo