Sport tem desfalques e retornos para a primeira partida da final

Por Romildo Filho
Siga-o no Twitter

Para a partida decisiva do próximo domingo (08), às 16h na Ilha do Retiro, contra o Santa Cruz, válida como a primeira das duas finais do Campeonato Pernambucano 2011, o Sport tem um desfalque certo, trata-se do zagueiro Montoya, que tomou o terceiro cartão amarelo na segunda partida das semifinais, nos Aflitos.

Além de Montoya, o Sport pode contar com mais um importante desfalque, o atacante Carlinhos Bala. O baixinho sentiu uma fisgada na parte posterior da coxa num lance perto do término do primeiro tempo do último Clássico dos Clássicos e precisou ser substituído por precaução para que não ocorresse um agravamento de uma possível lesão. Lesão esta que se realmente existir será detectada com a realização de uma ressonância magnética a qual Bala se submeterá nesta terça-feira (03). A princípio o atleta ainda não está descartado da partida do próximo domingo, ficando esta decisão para uma avaliação após a ressonância e ao tratamento intensivo que Bala precisará fazer.

Porém, nem tudo é notícia ruim para o Sport. Se o time poderá sofrer com duas baixas para o próximo jogo – uma já confirmada e a outra em avaliação -, terá o retorno de dois jogadores importantes durante todo o campeonato e nesta fase final, o volante Hamilton e o lateral-direito Renato. Thiaguinho, recuperando-se de uma lesão na coxa esquerda, também poderá ser opção para o Clássico das Multidões.