Reapresentação do Leão marcada por ausência de Bala e Saci

Por David Erlich | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

 Na manhã desta segunda-feira (23), os jogadores do Leão, se reapresentaram para o início dos trabalhos, visando à partida contra o Guarani (SP). O jogo está agendado para o próximo sábado (28) em Campinas, no Brinco de Ouro da Princesa. Para este confronto, o técnico Hélio dos Anjos, poderá contar com a volta de Magrão, Germano e também do atacante Paulista que teve sua estréia adiada por dores na coxa.

Outro atleta que poderá voltar a equipe no sábado é o lateral-direito Thiaguinho. O jogador que quase disputou o último jogo da final do estadual contra o Santa Cruz, já está fazendo trabalhos físicos na Ilha do Retiro.Mas hoje a reapresentação ficou marcada pela ausência do atacante Carlinhos Bala e do lateral/meia – esquerdo Wellington Saci. Os dois atletas estão no Departamento Médico por estarem lesionados.

 Saci está se recuperando de dores no músculo posterior da coxa esquerda, mas os médicos não acreditam que seja algo grave, já Carlinhos Bala está com uma fibrose no músculo adutor da coxa direita e a estimativa é de que o baixinho fique de fora das duas próximas rodadas.