Diretoria rubro-negra segue trabalhando para trazer reforços

 

Por David Erlich | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

 

A diretoria do Sport segue trabalhando para trazer mais reforços, visando a Série B do Campeonato Brasileiro. Algumas negociações estão acertadas e outras ainda seguem em andamento.

A negociação com o volante/lateral-direito Moacir está definida, pois o atleta acertou toda a sua documentação e tem chegada prevista para hoje. Já o volante Rithelly, está dependendo da rescisão junto ao Goiás e pode ser apresentado na Ilha, na próxima sexta-feira.

Em relação ao meia Diego Torres, do Cruzeiro de Porto Alegre, o diretor de Futebol Wanderson Lacerda informou que Grêmio, Atlético-MG e Coritiba também estão interessados no jogador. Wanderson ainda assegurou que nenhum dos três clubes citados terá o atleta, pois a parte financeira o Sport já resolveu. “faltam alguns detalhes de documentação, pois é uma negociação que ainda vai levar mais alguns dias”. Completou.

Em relação à possível vinda do meia Willians do Fluminense, para a Praça da Bandeira está tudo bem encaminhado. Durante a semana surgiram algumas dúvidas, pois o atleta teria  afirmado à imprensa carioca que não disputaria a Série B. Mas Gustavo Dubeux garantiu, que a negociação está bastante adiantada e que tudo será resolvido até o final da tarde de hoje.