Ciro pode voltar ao time titular no Clássico das Multidões

Por: Fernando Sposito | Redação meuSport.com

Siga Fernando Sposito no twitter

Após uma arrancada, no final do primeiro tempo de Náutico x Sport, no último domingo (01), o atacante Carlinhos Bala saiu machucado e não retornou para a segunda etapa da partida. Segundo o doutor Paulo Girão, ainda não se sabe se o atleta poderá atuar no primeiro jogo da final do PE2011, no próximo dia 08. A expectativa é negativa e, caso o centroavante seja realmente vetado, Ciro seria a principal peça para suprir a lacuna.

Ciro falou sobre a expectativa quanto à possível titularidade. “Ainda não é oficial. Não estou sabendo se o Carlinhos vai poder jogar. Em caso de veto, o professor Hélio ainda tem algumas opções no ataque e ninguém sabe quem ele utilizaria. Se eu for o escolhido, vou estar pronto, preparado para disputar a final”, explanou o atleta.

“Meu pensamento sempre foi buscar o título, independente de ser reserva ou titular. O objetivo é ajudar ao máximo quando estiver dentro de campo. O hexa é muito importante para todos que fazem parte do Sport. Vamos buscar o título que, apesar da dificuldade, o time cresceu muito. Temos jogadores experientes, o que é positivo em momentos decisivos”, finalizou.