Bala irá passar por período de recuperação

Por Fernando Sposito | Redação meuSport.com
Siga-o no Twitter

O atacante Carlinhos Bala voltou do Departamento Médico há pouco mais de uma semana. Disputou a final do Campeonato Pernambucano e a primeira partida do Sport pela Série B, contra o Icasa. Seu rendimento, no entanto, ficou abaixo do normal. Atuações apagadas, se comparadas às semifinais do PE2011, quando o baixinho comandou o duelo contra o Náutico.

Diante dos fatos, o técnico Hélio dos Anjos afirma que Bala só volta a jogar quando estiver 100% recuperado. O treinador declara que Carlinhos passou alguns dias sem treinar e, ainda assim, quis jogar contra o Icasa, o que teria diminuído sua produtividade em campo. Para suprir a lacuna deixada pelo camisa 11, Paulista surge como principal opção.

O próximo jogo do Leão é contra o Guarani, em São Paulo. A partida está marcada para o próximo sábado (28), às 16h20. No momento, o Sport é o 5º colocado no Brasileirão, com 3 pontos somados, atrás de Ponte Preta, Portuguesa, Paraná e Goiás, nesta ordem. O Guarani empatou fora de casa com o Criciúma, tendo apenas 1 ponto e ocupando a 8ª colocação.