Avião com provocação alvirrubra não vai passar na Ilha do Retiro.

 Por David Erlich | Redação Meusport.com
Siga-o no Twitter 

Após a perda do título para estadual para o Santa Cruz , surgiram vários rumores que um grupos de alvirrubros estaria se organizando para contratar um avião que iria passar por cima da Ilha do Retiro com o dizer " Hexa é luxo ". Esse tipo de provocação foi feita em 2001, ano que o Sport desperdiçou pela primeira vez a chance de se tornar Hexacampeão.

Mas o Sócio-diretor da empresa responsável por este tipo de ação publicitária é rubro-negro e conselheiro do clube. O mesmo garantiu que não terá avião algum sobrevoando a Ilha do Retiro.

Confira abaixo a carta enviada por Francisco Souza ao Blog do Torcedor:

Caros amigos do Blog do Torcedor,

Venho, por meio desta, informar que não procede a informação que a minha empresa foi contratada para disponibilizar uma aeronave puxando uma faixa com a frase “hexa é luxo” em cima da Ilha do Retiro no próximo sábado. Aqui em Recife só quem fornece o serviço de aeropobulicidade é a minha empresa. De fato fomos procurados por algumas pessoas com esse objetivo. Informei aos mesmos que NÃO seria possível sobrevoar a Ilha puxando essa faixa por motivos técnicos, jurídicos e pessoais. Inclusive a pessoa que estava representando esse grupo e intermediando a nossa possível contratação foi bastante elegante e sensato na desistência dos seus objetivos para que não levasse a mais polêmicas e problemas futuros que assim houvesse.

Por tanto informo a torcida rubro-negra e a imprensa esportiva pernambucana, que a nossa empresa, única aqui na cidade do Recife baseada no Aeroclube de Pernambuco não fará tal ação publicitária utilizando qualquer aeronave do nosso grupo, porem no Brasil existem outras empresas que disponibilizam o serviço e que podem ser contratadas, por tanto não temos e nem teremos vínculo ou responsabilidade sobre a ação com essas empresas se por ventura vierem.

Atenciosamente,

Francisco Souza
Sócio-diretor da Aerodoor