Treino misterioso para o clássico

 

Por: Carolina Fonsêca

Siga-a no Twitter

Preparando-se para o clássico contra o Santa Cruz neste domingo (03), o elenco rubro-negro treinou a portões fechados na tarde desta quinta-feira (31) no Centro de Treinamento.

Especula-se que o treinador Hélio dos Anjos tenha montado o seu time em função do que o Santa apresentou na partida contra o São Paulo na quarta-feira (30) pela Copa do Brasil. A única informação passada para a imprensa é que Dutra treinou no lugar de Wellington Saci, poupado pois se recupera de dores no joelho esquerdo. O DM rubro-negro afirma que o atleta não é problema para o clássico.

A escalação só será conhecida no domingo, momentos antes da partida. Sendo assim, o torcedor vai ter que esperar para esclarecer a grande dúvida: Quem entra no lugar de Carlinhos Bala? O baixinho recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Central e cumprirá suspensão automática nessa rodada. Na disputa pela vaga de Bala estão Fabrício, Tadeu e Ciro.

Na tarde desta sexta-feira (01), o técnico Hélio dos Anjos comanda outro treino com bola, dessa vez na Ilha do Retiro. No sábado (02) às 9h da manhã, acontecerá o último treino pré-clássico, e a massa rubro-negra convoca todos os torcedores a comparecer na Ilha para incentivar a equipe do leão.